Páginas

domingo, 4 de março de 2012

When I Saw You - 3º capítulo

   Era cada disco de cada estrela, realmente me comoviam. Comecei a olhar bastante para aquela sala, havia cada coisa magnifica lá. Eu estava prestes a sair da sala até que vi um celular caído tecnicamente estourado no chão, a bateria estava fora e tacada perto de um toco de madeira encostado na parede. Peguei o celular e encaixei as peças. Sai do backstage com o celular na mão, quem sabe eu encontrava o dono do aparelho. 
   - Ei Scooter, é seu esse celular ?
   - Não não Justin, só se for do Ryan, acho mais possível.


   - Ryan, esse celular aqui é seu por um acaso ? - perguntei indicando o aparelho em minhas mãos.
   - Não é não Justin.
   - Ué, também não é do Scooter, e ninguém mais tem acesso ao backstage.
   - O Dan também tem Justin. 
   - Verdade, vou ver com ele.


   - Dan, eu achei esse celular no backstage, é seu ?
   Ele pegou o celular da minha mão e começou a olhar de forma estranha.
   - Meu não é, mas o celular é familiar.
   - Que estranho mano, só nós 2, o Scooter e  Ryan tem acesso á aquela sala e não é de ninguém.
   - O dono vai aparacer.
   - ÉÉ.


-------------------------------------------------------\\----------------------------------------------------------------  *Voce modo on*


    O dia já havia amanhecido e como era domingo, eu sabia que podia dormir mas um pouco, mas a genia aqui acorda ás 08h mesmo sabe ? Levantei da cama, fiz a minha higiene e desci para a sala. Minha mãe ainda estava dormindo. Minhas pernas estavam doloridas por causa do show de ontem, não só as pernas como os braços, sem contar que eu não tinha voz alguma na minha garganta. Comecei a mexer na minha bolsa que levei pro show ontem. Tirei a minha máquina, o meu óculos, o ingresso, a identidade, tudo. Deitei com as pernas esticadas no sofá e liguei a TV. Mas espera, e o meu... o meu celular.. a meu Deus, onde eu deixei ?
    - Onde ficou ( seu nome) pensaaaa \o/ mano, eu necessito achar esse celular. - eu dizia angustiada. - Vou ligar para ele quem sabe eu não encontro, no carro, no quarto, sei lá em algum lugar.
    Disquei o número e esperei dar a linha.


----------------------------------------------------------\\------------------------------------------------------------ *Justin modo on*


    Em pleno domingo pós show, horário em que quero dormir, o meu celular toca. Espera, o meu celular não tem este toque, nããão, não toca live my life quando me ligam, como assim ?
    Levantei da cama e peguei o celular, aquele que eu tecnicamente não sabia de quem era. Procurei o botão para atender e..
    - Alô - eu disse sonolento.


   Oeeeee amores, da minha life. Estou triste hoje, porque a IB da @SwagFromCanada acabou, tipo, aquela IB era pura P-E-R-F-E-I-Ç-A-O. Mano, tá mto mto mto curto i know i know. hihiihhi mas prometo que o próximo vai ser big. AAh e desculpa tambem a demora para postar é que na semana eu tinha mta lição e passei o final de semana inteiro fora :( Enfim, com 3 comentários eu continuo \o/ bjo bjo amo voces <3

2 comentários: