Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

When I Saw You - 4º capítulo

   - Alô - Eu disse sonolento
   - Alôôô - diziam do outro lado
   - Alô - Eu falava já impaciente
   - Alôôô, tem alguém aí? - Dizia a pessoa
   - Tem sim, eu! - eu já não aguentava mais
   - Alôôô, TEM ALGUÉM NA LINHA - gritaram no meu ouvido
   Definitivamente a pessoa não estava me ouvindo, decidi desligar e esperar por outra chamada do tal dono do celular.
   Já que eu havia perdido o sono totalmente agora, me levantei e fui andando em direção á cozinha do trailer em que eu estava. Quando cheguei lá, comi um mini-bolo de chocolate, só para encher um pouco a barriga. Fui sentar na cama e jogar X-Box 360 pra passar mais rápido o tempo.


________________________________________________________________________________________ *Voce mode on*


   - Caramba, sério mesmo que não vão atender o meu próprio celular? HAHAHA isso não vai ficar assim não, ah mas não vai. Sabe o que eu vou fazer? infernizar a vida dessa pessoa que tá com o MEU celular - gritei
   - (SEU NOME INTEIRO) SERÁ QUE DÁ PRA VOCE FALAR MAIS BAIXO? SÃO 8H DA MANHA - gritou minha mãe
   - Tá mãe, tá mãe
   Me dirigi de volta para o meu quarto e disquei novamente o meu número. - Agora voce vai falar comigo peste ladra de celulares.
   *ligando*
    - Alô - gritei. Esperei alguns segundos - ALÔ, DÁ PRA ME RESPONDER POR FAVOR? - impaciente
    Desisto, na verdade não.
    *ligando*
     - Alô, vou ser mais clara agora, ou voce me responde, ou voce me responde. - esperei um pouco - Tudo bem, a gente também pode fazer na base do, te denuncio se não devolver o meu celular - novamente, sem respostas.


_________________________________________________________________________________________ *Justin mode on*


    - Meu deus, só pode ser louca a dona do celular, como pode, eu respondo e ela nao ouve, aff. - debochei - Eu também não ligo pra essa menina, ninguém mandou invadir o meu Backstage, é nisso que dá, perde o celular e depois fica chorando fingindo que vai denunciar pra policia, que medinho, ui (*On* CALMA GENTE, O JUSTIN NÃO É ASSIM SEM SENTIMENTOS NÃO VIU? HAHAHAH *Off*)
   - Justin, que horas são? - disse o Kenny sonado
   - 8h da manhã - disse com voz de bobo
   - E porque voce tá falando com as paredes? 
   - Eu não estou falando com as paredes UAHAUHAUHA
   - Tá bom, enfim, todo mundo ta acordando, depois aparece la na frente pra dar um bom dia.
   - Okok
   Comecei a fuçar o celular. Primeiro comecei a ver as mensagens, até que ela não era assim tão seca e fria, era legalzinha, LEGALZINHA, por  favor, nao entendam errado. Eu estava simplesmente no mundo da lua quando escuto minha mãe gritando lá da frente:
   - HAHAHA QUE NADA, O JUSTIN FALA COM AS PAREDES DESDE PEQUENO, NÃO ESQUENTA NÃO KENNY.
   Ela nem gritou para eu ouvir, MAGINA
   - EU OUVI ISSO OK? - retruquei
   - AH TÁ OPA FILHO.
   Voltei pro mundo real, digo pro celular da menina, que nem o nome eu sabia. Eu via as mensagens dela até que algo INESPERADO e MUITO trágico aconteceu...


HELLOOOOOOO! Enfim amores, depois de alguns meses, tive vontade de voltar a escrever aqui hahahahaha continuando, mudei o user do meu FC agora é @iJustinOurLove viu? bom, espero que gostem dos capítulos novos, já tenho até o 17 pronto no caderno e vou postar sempre que eu puder, provavelmente um por dia, só se eu tiver leitoras CLARO! hahaha enfim, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário