Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

When I Saw You - 2º capítulo

   Como eu estava meio que bem perto da madeira, Dan rapidamente lançou os olhos enfurecidos em mim. Ele levou um susto tao, mas tao grande, que senti mais pena dele mesmo do que de mim. Ele me pegou pelos braços, sem tanta agressão e me levantou rapidamente e disse para eu me retirar. (OBS= eu falava inglês.) ai andando e fui em direção a porta na qual eu havia entrado. Sai por ela e fiquei olhando para a cara do Dan e ele educadamente fechou a porta. Eu me sentei em frente a ela e pensei somente que ele devia mesmo ter me retirado, eu não devia estar lá.
   O tempo foi passando e passando, olhei para o relógio e já eram 22h40. Esperei mais um pouco e comecei a estranhar o fato da minha mãe não ter ligado ainda e muito menos ainda não ter chego. 
   - AAAH meu Deus, meu celular esta no backstage ainda. - eu disse desesperada e me levantei bem rápido e fiquei parada de frente a porta. - Vai (seu nome), sem fazer barulho. - disse freneticamente.
   A porta estava trancado por pura azar. O que eu faria agora, minha mãe já deve estar surtando de preocupação e eu aqui tentando achar o meu celular. Mesmo que ela chegue não vou saber nem onde ela está.
   Comecei a andar pelo estádio inteiro. Já eram 5 para ás 23h00 e eu aqui andando na rua sem encontrar ninguém. Já estava praticamente deserto o estádio, ainda haviam algumas pessoas á procura de uma forma de voltar para casa. Andei em volta do local I-N-T-E-I-R-O. Encontrei o carro da minha mãe finalmente, ele estava estacionado perto a uma árvore. Fui chegando cada vez mais perto do carro e ele estava totalmente vazio. NAO PODIA SER! depois de tudo que eu andei encontro o meu carro sem a minha mãe. 
   Sentei em frente ao carro por pelo menos uns 10 minutos. Minha mãe chegou toda se lamentando, companhada de dois policiais.
   - AAAAAAAAAA MINHA FILHA, VOCÊ ESTÁ AÍ, GRAÇAS Á DEUS. - ela dizia chorando já.
   - Calma mãe, eu to aqui, quanto desespero. - disse irônica.
   - AAAAAAAAAAAAA filha você me deixou mais que preocupada.
   - Tá mãe, to aqui tá bom. Pronto pronto cabo. 
   Meu Deus, mãe é tudo igual, você some por algum tempo, nossa é verdade, eu sumi. Enfim, ainda acho que ela exagerou um pouco
   Fui o caminho inteiro contando para a minha mãe o que havia acontecido primeiramente no show e depois contei tudo sobre o backstage.
   - Como assim filha ? e o seu celular está lá até agora ?
   - Tá lá ainda mãe, mas não esquenta ta. - disse meio rigorosa.
   Fomos o caminho inteiro conversando. Chegamos em casa, entrei no PC, postei no meu fan club e no face como havia sido perfeito o show. Enfim, deitei na cama e dormi.


-------------------------------------------------------**----------------------------------------------------


   Que show foi esse ? Cansativo mas perfeito ainda.
   - Justin você está muito ocupado ? - me perguntou o Scooter.
   - Nãão, fala ae.
   - Vai com o Ryan até o backstage principal e pega aquela minha jaqueta que eu esqueci ? por favor.
   - Pego sim. Vamos lá Ryan.
   Fomos andando até o backstage, me perdi um pouco no caminho, porque esse eu ainda não tinha ido, mas o Ryan sabia bem. Quando chegamos lá, eu procurei, procurei, procurei e o Ryan achou. hahaha. Enquanto eu procurava eu vi uma coleção de discos de vinil e decidi dar uma olhada neles.
    - Tá Juss, to indo, depois volta lá pro camarim, porque precisamos sair logo do estádio.
   - Tá cara, vai lá.
   Era cada disco de cada estrela, realmente me comoviam. Comecei a olhar bastante para aquela sala, havia cada coisa magnifica lá. Eu estava prestes a sair da sala até que..


   Oeee mores mores, hahahah estão gostando mesmo da IB ? Com 2 comentários eu continuo \o/ <--- ou voces obedecem ou eu coloco o palhaço no próximo capítulo. Acho que voces nao querem isso não né ? hahhahahahha Bjustins pra voces <3 sigam, divulguem e comentem mto a IB \o/

4 comentários: