Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

When I Saw You - Capítulo 1

   [...] Era uma das melhores experiências da minha vida. Tinha um som estrondosamente alto, luzes piscando e gente gritando. Havia um cronômetro , um cronômetro em contagem regressiva. Eu estava mais que feliz. Havia um sentimento muito estranho me tomando por inteira. O cronômetro ia chegando cada vez mais perto do "0" e a energia de todos aumentava. 5, 4, 3, 2, 1. De repente o estádio vibrou e eu percebi que o show havia começado.
   Meu Deus, como ele estava lindo naquela noite. Eu somente podia sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto todo. Eu já estava acabada, imagina agora. Havia um grito de felicidade entalado em minha garganta, eu precisava solta-lo e foi exatamente o que fiz. Gritei até não poder mais AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Era, com toda a certeza do mundo, a melhor noite da minha vida. Eu precisava vê-lo pessoalmente, eu precisava mais que tudo.
   O show foi continuando e a energia somente aumentava, todo mundo já estava sem voz, chegou na música mais esperada do show inteiro, pelo menos da minha parte. "I'M GONNA LIVE MY LIFE". Dancei, pulei gritei de mais e me acabei.
   Infelizmente o show chegou ao fim, andei no meio da multidão á procura da saída. Eram lágrimas por todo o lado. Consegui sair do estádio uns 10 minutos depois. Olhei para o relógio, ainda eram 22h10 e eu havia havia combinado com a minha mãe de ela me buscar 22h30. Começo a chover, garoa, mas chuva. Me coloquei em baixo do ponto de táxi. A chuva começou a apertar cada vez mais, então decidi voltar para o estádio, pois lá estava mais seguro e mais coberto. Fiquei andando em volta dele. Perto da saída central do estádio, havia uma porta. Corri até ela e percebi que tinha uma placa pregada nela. Como estava escuro não consegui decifrar o que estava escrito na pequena placa. Decidi entrar, era errado, sim era, mas quem sabe eu me esquentava á dentro.
   Estava tudo escuro dentro da sala, me joguei contra a parede e senti o interruptor atrás de mim. Logo no instante que acendi a luz fechei a porta. Como estava ventando muito, a porta bateu. O barulho foi alto,até mais que isso. Comecei a ouvir passos, e eles iam chegando cada vez mais perto. Eu tecnicamente " vi a minha morte ",meio irônico, mas eu estava no lugar errado e na hora errada. Comecei a me tocar, como a sala era grande. Havia um cartaz, chamando minha atenção; "BACKSTAGE". Oque ? eu estava encostada na parede do backstage do show do Justin ? aaaa que mágico. Não calma, não era tão mágico assim. E se eu fosse pega.
   Os passos iam chegando cada vez mais perto, não pensei em nada de útil, só em apagar as luzes, e foi o que eu fiz. A porta da sala abriu, e alguém entrou. Oque eu faria agora ? A "tal" pessoa ligou a luz, olhei de relance. Era um homem, mediamente alto, com cabelos estilo anjo, segurando uma guitarra na mão que tecnicamente parecia um alvo. Sem eu mesma perceber, estava já atrás de uma espécie de placa encostada na parede. Fui "andando agai chada" pela parede até chegar mais perto daquele homem irreconhecível. Eu estava bem perto dele já e consegui ler o crachá dele. "Dan Kanter" era o que havia escrito. Deixei meu celular cair no chão, pois a minha mão estava suando. A bateria do celular caiu e bateu em um toco de madeira encostado na parede ao meu lado. Dan ouviu o barulho e rapidamente olhou para a madeira para ver o que havia produzido o barulho. Como eu estava meio que bem perto da madeira, Dan rapidamente lançou os olhos enfurecidos em mim..






AAAAAAAAAAAAAA oe amores, meu primeiro capítulo de muitos \o/ Então, nessa IB como já deu para perceber, o Justin é famoso. Mas para antecipar, essa IB vai ser um pouco diferente das normais, o romance vai ser igual mas diferente hhahahaha. Escrevi grande esse primeiro capítulo... ESSE PRIMEIRO hahahahaa, não sei se os outros vão ser assim, é bem capaz que não, mas enfim.. Comentem, sigam e divulguem o blog por favor \o/  


(APERTE NA IMAGEM PARA SE MEXER)

Ou divulga, ou o palhaço ataca, MUAHAHAHAHAHHAHA 2bejo <3

2 comentários:

  1. Aiin que tenso esse palhaço saudhuashduhsaushd'

    haha' Continua

    bjbj

    @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  2. Continua hein ? Ta muito perfeita! OMG o palhaço da muuuito medo

    ResponderExcluir